Boogie Woogie Solidariedade, ações sociais desde 2005.

05/01/2024

Ajude-nos a ajudar mais pessoas

Desde sempre lidei com arte e solidariedade. Com as doações que recebemos, eu crio peças artesanais que são doadas ou vendidas. Para levar mais alegria ao mundo, na porta de casa, onde fica o depósito do nosso projeto Boogie Woogie Solidariedade eu também pintei um circulo dance na calçada e pessoas usam diariamente no trajeto para o trabalho. Dançam discretamente, alguns até pulam. É lindo de ver e me deixa orgulhosa. Tem a Árvore dos Desejos, eu a consagrei ano passado, muitos já foram os pedidos deixados e agradecimentos pelas boas energias.

Vim contar porque neste grupo ninguém conhece e é sempre um prazer poder compartilhar vitórias. 

Na foto eu no fundo e a Boogie na frente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário